quarta-feira, 18 de abril de 2012

PREPARATIVOS PARA O ANIVERSÁRIO DE UM ANO

Faltam praticamente 4 meses para Miguel completar 1 ano... como passa rápido!
Comecei a olhar um buffet infantil para fazer a festa.
Mas isso não começou simples assim e nem agora... kkkk
Desde que ele nasceu e passou aquele sufoco do começo, ficava pensando se ia ou não fazer uma festa dessas.
Eu e meu marido conversamos muito e a princípio pensamos fazer em baixo do prédio ou no local onde foi o almoço do batizado dele (mas em agosto é frio e chove e o local é ao ar livre), daí ele me alertou de fazer orçamento nos buffets. E para minha surpresa saía quase elas por elas e com a diferença de não termos trabalho algum.
Daí começaram os gastos... rsrsrs
O tema foi outra coisa que fiquei na dúvida. A princípio queria "O Pequeno Príncipe", mas achei a decoração muito leve, parecia com a do batizado dele (que ficou linda, mas tinha a ver com a ocasião - Ovelha). Optamos por Toy Story, apesar de o tema ser mais para meninos maiores, fui pelo colorido para chamar a atenção dele, afinal somos nós que escolhemos mesmo.

Aí está a foto da mesa do batizado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário