quarta-feira, 11 de abril de 2012

SEXTO/SÉTIMO MÊS - CRECHE E COQUELUCHE

Voltei a trabalhar com Miguel aos seis meses. Eu e ele na mesma creche, pois sou professora de educação infantil.

Bom, eu sabia que ele iria adoecer... Só não imaginava que iria pegar COQUELUCHE!
Mas foi o que aconteceu. Fiquei pensando: não podia ser um piolho, resfriado, conjuntivite??? Tinha que começar com uma coqueluche!
Quase infartei!

Resultado: saí de licença e meu filhote ainda está em tratamento...
Mas as coisas estão correndo bem. As tosses  não são tão compridas como a coqueluche clássica, visto que ele está vacinado.
Amanhã começa a fisioterapia pulmonar para que consiga expelir a secreção acumulada.

Costumo perguntar pro meu marido: Por que as coisas conosco tem que ser tão difíceis? Pra comprar nosso apê foi uma novela: até um de nossos cachorros comeu o cheque que recebemos do comprador do apartamento que vendemos, e seria parte do pagamento do novo.
Foi uma odisseia para ir atrás do dono do cheque e trocar por outro... Mas isso é uma outra longa e, no final, divertida história...

Mas como costumo dizer: Tudo dá certo no final. Se não deu certo é porque o final ainda não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário